Busca interna do iBahia
HOME > política > ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Ex-prefeito de Catu, Gera Requião promove plenária de olho em 2024

Récem-chegado ao PSD é aposta da executiva estadual para vencer disputa na cidade

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Ex-prefeito de Catu, Gera Requião promove plenária de olho em 2024
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Catu, Gera Requião (PSD), realizou na noite desta sexta-feira, 8, uma plenária municipal com filiados do Partido Social Democrático e integrantes de partidos políticos aliados.

Filiado ao PSD em março deste ano, Gera é a aposta da executiva estadual, com a benção do senador Otto alencar, para a disputa municipal de 2024 em Catu.

Tudo sobre Eleições 2024 em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em seu discurso, o ex-gestor afirmou que é pré-candidato a prefeito e que irá cumprir todas as etapas da legislação eleitoral para retornar à Prefeitura do município, após ter sido gestor em 2012 e reeleito em 2016 com a maior votação da história do município.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas