Geraldo ressalta importância de "unidade na base" para 2024
Cotado para disputar a Prefeitura de Salvador, vice-governador espera por definição do conselho político

Após a executiva municipal do PT deliberar pela candidatura própria nas eleições de 2024, o vice-governador Geraldo Jr. evitou a polêmica e afirmou que a decisão ficará a cargo do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Como já ressaltou antes, Geraldo coloca seu nome na contenda desde que a escolha pelo seu nome seja uma decisão de "unidade da base" do governo estadual.
"Se eu não governar a cidade em 2024, sei que um dia irei governar. Essa é uma missão que deve designada pelo governador Jerônimo Rodrigues, e a condição que tenho para ser candidato é contar com a unidade do nosso grupo político", pontuou.
"Nós vamos buscar e provocar essa unidade nos grandes centros urbanos, fazendo isso aqui em Salvador, em Feira de Santana, em Camaçari, em Conquista. Temos um conselho político que decidirá pela Bahia e pelos baianos", finalizou.
Recentemente, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, e o governador Jerônimo Rodrigues ressaltaram que as definições sobre as chapas serão tratadas "caso a caso" e que não será necessário que "O PT tenha candidato em todos os cantos".