PRÉ-CANDIDATO DE LULA
Jerônimo diz que Neto tem vergonha de assumir apoio a Bolsonaro
Petista mostrou otimismo em evento em Juazeiro no fim de semana: “Baianos não vão dar passo para trás”
Por Da Redação
Em plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), em Juazeiro, neste sábado, 18, o pré-candidato a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), reafirmou ter orgulho do grupo do qual faz parte e alfinetou seu adversário, ACM Neto (UB).
“Meu projeto é coletivo e vai manter o ritmo de trabalho do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner, que deu início a essa história que tem transformado a Bahia. Não há dúvida sobre o time do ex-prefeito, o que existe é medo ou vergonha em assumir que ele está com o atual presidente [da República, Jair Bolsonaro (PL)]”, discursou.
Acompanhado de alguns dos seus principais aliados, como o pré-candidato a vice-governador na sua chapa, Geraldo Júnior (MDB), o senador que busca reeleição, Otto Alencar (PSD), e o senador Jaques Wagner (PT). “A força do time de Lula na Bahia é incontestável e nossa plenária completamente lotada e cheia de esperança, aqui em Juazeiro, comprovou isso mais uma vez”, disse Jerônimo Rodrigues.
O pré-candidato a governador deu destaque especial ao pré-candidato à Presidência da República pelo seu partido, Luiz Inácio Lula da Silva. “Lula é sinônimo de trabalho, dinheiro no bolso e comida na mesa, tenho muito orgulho de fazer parte desse time para reconstruir o Brasil”, alegou.
As viagens pro cidades do interior do estado pelo Programa de Governo Participativo (PGP) fazem parte de uma série de debates entre o grupo político e pessoas próximas do grupo para discutirem temas que podem ser colocados no programa de governo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes