ATENTADO
Filha de Jefferson diz que críticas de Bolsonaro são 'justificáveis'
O presidente chamou o seu aliado de 'bandido'
Por Da Redação

A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, defendeu nesta segunda-feira, 24, o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) em relação a seu próprio pai. No domingo, 24, após o ex-deputado ser preso por atacar com tiros de fuzil e granadas agentes da Polícia Federal que cumpriam um mandado de prisão contra ele, o presidente chamou o seu aliado de 'bandido'.
O mandatário negou ser amigo do ex-deputado e disse que tratamento dispensado a quem atira em policial é o de "bandido". A ação do presidente aconteceu como uma forma de tentar se distanciar de Jefferson por conta da repercussão negativa do atentado aos policiais perto do segundo turno da eleição presidencial.
"É justificável que ele tenha essa reação faltando uma semana para a eleição. O mais importante é ele seguir com a cabeça focada em vencer o Lula e as forças comunistas do PT", afirmou Cristiane Brasil.
De acordo com Cristiane, "ainda é muito cedo para analisar a reação do presidente porque ele está com a cabeça envolvida na eleição". "Qualquer coisa nesse momento que ele fizer, seja contra ou a favor do meu pai, eu acho um pouco precipitado a gente fazer um julgamento de opinião, falar: "ah, o cara tá errado, tá certo…". Depois da eleição a gente conversa", disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes