Jerônimo completa uma semana seguida em viagens com Rui Costa | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Jerônimo completa uma semana seguida em viagens com Rui Costa

Pré-candidato ao governo, secretário da Educação passou por oito municípios desde a última quarta-feira

Publicado quarta-feira, 23 de março de 2022 às 16:00 h | Atualizado em 23/03/2022, 16:07 | Autor: Rodrigo Aguiar
Em discursos, Jerônimo afirma ser da mesma "escola" do ex-presidente Lula
Em discursos, Jerônimo afirma ser da mesma "escola" do ex-presidente Lula -

Já em ritmo de campanha, o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao governo, completou uma semana ininterrupta de viagens pelo estado, ao lado do governador Rui Costa. A sequência foi iniciada em Tapiramutá, na última quarta-feira, 16.   

De lá para cá, o pré-candidato esteve sempre nas agendas de Rui, passando por Salvador, Vitória da Conquista, Gongogi, Jitaúna, Jequié, Gandu e Milagres.

Em alguns dos compromissos, o governador visitou obras de escolas ou anunciou intervenções em unidades de ensino. A agenda ao lado de Jerônimo, entretanto, incluiu obras importantes na saúde - como a entrega do novo Hospital Afrânio Peixoto e a ampliação do Hospital Geral, em Vitória da Conquista, ou o Hospital da Criança em Jequié - e até mesmo entrega de contenção de encosta na capital. 

"Quero dizer do prazer de estar aqui acompanhando o governador Rui Costa em mais uma agenda. Foi a semana inteira acompanhando ele por Jequié, Gongogi, Vitória da Conquista, Jitaúna e hoje aqui em Milagres, para mais um dia de anúncios, de compromisso. O compromisso com o trabalho, com cuidar de gente. Dia a dia o governador se dedica a isso. Cuidando das pessoas da Bahia, diferentemente do governo federal, que não tem essa preocupação", discursou Jerônimo nesta quarta, 23, em Milagres. 

Além das críticas ao governo Bolsonaro, o pré-candidato a governador defendeu o retorno de Lula (PT) à Presidência da República e disse ser da mesma "escola" do ex-presidente. "Tenho um prazer enorme de ser da mesma escola de Lula, Wagner, Otto, Ângelo Coronel e desse governador que fica na história", afirmou.

Publicações relacionadas