POLÍTICA
Em viagem, Mourão comenta internação de Bolsonaro pela primeira vez

Por Da Redação

Em viagem a Angola, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) comentou pela primeira vez a internação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse estar feliz com a melhora do chefe do executivo, internado desde a quarta-feira, 14, com um quadro de obstrução intestinal.
"Feliz com a melhora do nosso presidente Jair Bolsonaro. Sigo torcendo pela sua breve recuperação", postou em uma rede social.
Feliz com a melhora do nosso PR @jairbolsonaro. Sigo torcendo pela sua breve recuperação. pic.twitter.com/rRA9rVLvQ7
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) July 16, 2021
Nos bastidores correm rumores sobre um afastamento entre Mourão e Bolsonaro. O vice-presidente já reclamou publicamente algumas vezes de ser excuído de reuniões e decisões importantes.
Bolsonaro foi internado ainda na madrugada de quarta-feira, no Hospital das Forças Armadas, com fortes dores abdominais. Após avaliação do cirurgião Antônio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, decorrentes da facada que ele recebeu durante a campanha eleitoral, Bolsonaro foi tranferido para São Paulo.
Foi cogitada a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, mas a equipe médica optou por um tratemento conservador, embora não descarte oficialmente a necessidade do procedimento cirúrgico. Bolsonaro segue monitorado no hospital.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



