Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Ex-ministros de Bolsonaro discutem nas redes sociais; veja

Ricardo Salles e Mario Frias trocam carpas após eleição na Câmara

Por Redação

02/02/2025 - 16:11 h
Aliados de Bolsonaro discutem nas redes sociais
Aliados de Bolsonaro discutem nas redes sociais -

Dois dos principais nomes do governo Jair Bolsonaro (PL), os deputados federais Ricardo Salles (Novo) e Mario Frias (PL) trocaram farpas nas redes sociais, neste sábado, 2, após o resultado da eleição para a presidência da Câmara Federal.

Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, comemorou em um post os 31 votos recebidos por Marcel van Hattem na disputa pela presidência da Câmara, afirmando que o número representa "os valores da direta liberal conservadora, que não transige com o centrão”.

A publicação foi compartilhada por van Hattem. Logo em seguida, Mario Frias, ex-secretário de Cultura do Ministério do Turismo, reagiu e apontou o que seria uma tentativa de desgastar a imagem de Bolsonaro.

"Então finalmente vocês estão abrindo o jogo, o teatro que vocês criaram nas eleições das casas, no intuito de desgastar o presidente Bolsonaro, tinha o objetivo de garantir votos para vocês em 26. Quem poderia imaginar!?”, escreveu Frias.

Salles, que é pré-candidato ao Senado, rebateu o parlamentar, acusando o ex-secretário de "vitimismo".

“Essas ilações conspiratórias e vitimizações forçadas são ridículas. Não queremos gente corrupta, fisiológica, adesista etc. nos cargos chave do País e, tenho certeza, você também não quer”, disparou Salles, que ainda recebeu uma joia resposta de Mario Frias.

“Claro, Salles, você dar indiretas (bem corajoso da sua parte) dizendo que ele vai ganhar de quatro, que se vendeu para o centrão ou que não é conservador de verdade não desgasta em nada ele. Já que toda hora você arrota sobre coragem, ao menos tenha coragem de ser honesto e direto. Não me trate como um idiota, tenha o mínimo de hombridade, já que, até agora, isso lhe falta, ao menos seja homem o suficiente para assumir o que está fazendo. Esse papelão que você está se prestando a desempenhar com o cara que viabilizou sua eleição é ridículo", rebateu o deputado do PL.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bolsonaro camara dos deputados Mario Frias ministros Ricardo Salles

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Aliados de Bolsonaro discutem nas redes sociais
Play

Bolsonaro detona Lei da Ficha Limpa e se diz alvo de perseguição; veja

Aliados de Bolsonaro discutem nas redes sociais
Play

VÍDEO: Bolsonaro é vaiado durante jogo do Vasco: "Uh, vai ser preso"

Aliados de Bolsonaro discutem nas redes sociais
Play

Marçal encontra Trump após posse e faz apelo; assista

Aliados de Bolsonaro discutem nas redes sociais
Play

"Ninguém vai parar de chamar de Xandão", diz Lula a Moraes; veja

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA