CRÍTICAS
Fábio Porchat chama Bolsonaro de 'rato' e 'vagabundo'
Comediante ainda declarou preferência por Ciro Gomes na eleição presidencial
Por Da Redação
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator Fábio Porchat teceu duras críticas ao governo Bolsonaro. Ele não mediu palavras para xingar o atual presidente da República, a quem chamou de 'verme', 'rato', 'vagabundo' e 'abjeto'. As principais críticas de Porchat foram pela atuação do chefe do Executivo diante da pandemia de Covid-19.
"A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade", disse Porchat. "Isso não é gente, é rato, é verme. Um cara vagabundo que não trabalha", completou o comediante.
Porchat ainda voltou a declarar a sua preferência por Ciro Gomes (PDT) para as eleições deste ano. Em 2018, na eleição presidencial anterior, o comediante também declarou voto no pedetista.
No entanto, para ele, o grande objetivo deste ano é tirar Bolsonaro que ele chamou de "animal, verme e câncer que está no poder". Por isso, se ele entender que o ex-presidente Lula tem chances de se eleger em primeiro turno, irá votar nele no primeiro turno. O comediante ainda brincou relatando que "iria pintado de estrela vermelha e apertaria 13 umas 300 vezes".
No Carnaval, quando esteve como convidado num dos camarotes da Marquês de Sapucaí, Porchat já havia falado o que achava de Jair Bolsonaro e o que pensava ser o melhor para o Brasil. "A gente precisa tirar a milícia do poder. Eu acho que, no fim das contas, esta é a eleição do ‘queremos democracia ou não?’ E a gente precisa querer."
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes