Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

Governo divulga resultado provisório do concurso da Polícia Civil

Estado também publicou os resultados provisórios da heteroidentificação e da perícia médica de cargos

Thiago Conceição

Por Thiago Conceição

25/03/2023 - 12:33 h
Governo divulga resultado provisório do concurso da Polícia Civil
Governo divulga resultado provisório do concurso da Polícia Civil -

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, na edição deste sábado (25) do Diário Oficial, o resultado provisório da terceira etapa (Prova de Títulos) do concurso público para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Polícia Civil do Estado (Edital Saeb Nº 04/2022). Também foram publicados os resultados provisórios do procedimento de heteroidentificação e da perícia médica nos candidatos que se declararam com deficiência.

Os resultados também estão disponíveis no portal RH Bahia e no site da organizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), disponível no endereço www.idecan.org.br. Os candidatos que, eventualmente, decidam ingressar com recurso contra os resultados provisórios da prova de títulos, do procedimento de heteroidentificação e da perícia médica terão dois dias úteis, após a data desta publicação.

Tudo sobre Política em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Após o resultado final e a homologação do certame, os candidatos serão convocados a realizar exames pré-admissionais (teste de aptidão física, exames médicos e exames psicológicos) e investigação social. Os considerados aptos serão convocados a realizar Curso de Formação de Policiais Civis. As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação final e de acordo com o interesse da administração pública.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia concurso Polícia Civil Polícia Técnica

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Governo divulga resultado provisório do concurso da Polícia Civil
Play

Fux absolve réus do crime de organização criminosa

Governo divulga resultado provisório do concurso da Polícia Civil
Play

Fux vota com maioria por validade da delação de Mauro Cid

Governo divulga resultado provisório do concurso da Polícia Civil
Play

Fux diz que defesa não teve tempo de analisar dados da acusação

Governo divulga resultado provisório do concurso da Polícia Civil
Play

Fux sugere anulação de processo contra golpistas e "incompetência absoluta" do STF

x