POLÍTICA
'Governo era consagrado a demônios', diz Michelle Bolsonaro em culto
Presidente e primeira-dama participaram de um culto na Igreja Batista da Lagoinha
Por Da Redação
O presidente Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro participaram neste domingo, 7, de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
Em determinado momento, Michelle discursou ao eleitorado e afirmou que no momento há uma "guerra do bem contra o mal".
"É um momento muito difícil, irmãos. Não tem sido fácil. É uma briga, uma guerra do bem contra o mal. Mas eu creio que nós vamos vencer, porque Jesus já venceu na cruz do calvário", disse.
Em seguida, ela alfinetou mandatos anteriores ao do marido e afirmou que eram "consagrados ao demônio".
"Podem me chamar de fanática, podem me chamar de louca. Eu vou continuar louvando nosso Deus. Vou continuar orando [...], porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi consagrado a demônios, cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios. E, hoje, consagrado ao Senhor Jesus", afirmou a primeira-dama.
Ela citou ainda que sempre que vê o presidente na sala, lhe diz: "Essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação".
"É uma renúncia estar do outro lado. Nós pagamos um alto preço e, às vezes, até com a própria vida, como tentaram tirar a vida do meu marido em 2018”, afirmou.
Michelle discursou por pouco mais de cinco minutos, enquanto o tempo de fala do presidente não chegou a 2 minutos.
Em sua fala, ele disse que todos sabem o que está em jogo e afirmou que o povo não precisa errar para "saber o que é bom e o que não é.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes