Kiki Bispo fala em "embate positivo" com Silvio Humberto na Câmara | A TARDE
Atarde > Política

Kiki Bispo fala em "embate positivo" com Silvio Humberto na Câmara

Líder de governo, Kiki Bispo espera manter diálogos em alto nível com Sílvio Humberto, líder da oposição

Publicado sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024 às 11:39 h | Atualizado em 02/02/2024, 12:56 | Autor: Eduardo Dias e Rodrigo Tardio
Líder de governo na Câmara de Salvador, vereador Kiki Bispo (UB)
Líder de governo na Câmara de Salvador, vereador Kiki Bispo (UB) -

Mantido como líder da situação na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Kiki Bispo (União Brasil) afirmou que espera, ter daqui em diante, um debate em alto nível com o novo líder da oposição, o vereador Sílvio Humberto (PSD).

"O vereador é um parlamentar qualificado e polido. A democracia é um processo importante e fundamental para o processo. Espero ter um ano com debates em alto nível e quem ganha é a cidade do Salvador", disse.

Kiki comentou em estar honrado em ser mantido como líder de governo da gestão do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) e ratificou a força da base.

"A gestão do prefeito Bruno Reis é muito bem avaliada no país, e isso é um orgulho. Somos 32 vereadores na Casa, e isso nos enche de responsabilidade. Sabemos que estamos em ano eleitoral, porém precisamos continuar com o dinamismo em aprovar leis importantes e a cidade seguir crescendo", afirmou.

Publicações relacionadas