'GERAÇÃO DE COVARDES'
Mário Frias: "Militares são bichinhos de estimação"
Ex-ator de Malhação e ex-secretário de Bolsonaro, o hoje deputado federal reagiu à prisão do General Braga Netto nas redes sociais
Por Da Redação
O deputado federal pelo PL de São Paulo, Mário Frias, não poupou os altos oficiais das Forças Armadas ao comentar a prisão do General Braga Netto, neste sábado, 14, acusado de tentar obstruir as investigações do inquérito que apura a tentativa de um golpe de estado.
Frias, que ficou conhecido como ator da novela adolescente da Globo, Malhação, foi secretário especial de cultura no governo Bolsonaro. Ele atacou os oficiais 'das mais altas patentes' , a quem classificou de 'bichinhos de estimação da elite plutocrata que domina o país'.
Para o deputado, esses oficiais são 'uma vergonha para a nação' e agiram deforma covarde ao permitir e até colaborar com a prisão através de delações, o que ele atribui a uma postura servil com objetivo de usufruir 'dum carguinho na máquina pública. Confira a postagem abaixo:
Alguns irão se chatear com o que vou dizer, mas é necessário que eu diga, para que possamos encerrar de vez uma das ilusões que nos aprisionam no debate político. Convivi com oficiais das mais altas patentes das Forças Armadas, eles são, via de regra e com raras exceções,…
— MarioFrias (@mfriasoficial) December 14, 2024
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes