DOM DE LÍNGUAS
Michelle Bolsonaro diz ser vítima de intolerância religiosa
Primeira-dama reclamou de piadas feitas por comemorar aprovação de André Mendonça para o STF
Por Da Redação

A primeira-dama Michelle Bolsonaro definiu como "intolerância religiosa" e "desamor" as piadas feitas com o vídeo no qual ela comemora a aprovação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF) com o que evangélicos pentecostais chamam de dom de línguas.
Nos stories de sua conta no Instagram, a mulher do presidente Jair Bolsonaro publicou uma matéria sobre o episódio com o seguinte título: "Michelle Bolsonaro vira chacota na web após comemorar aprovação de Mendonça".
"Usarei 1 Coríntios 2:10-14 para responder à intolerância religiosa e o desamor de muitos a meu respeito, por celebrar a vitória do meu irmão em Cristo André Mendonça 'Ora, o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente'", escreveu a primeira-dama.
Michelle apoiou o indicado para o Supremo pelo marido, que prometeu colocar um ministro "terrivelmente evangélico" na Corte. Ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União, Mendonça é advogado e também pastor. Depois de ter a indicação para o tribunal aprovada pelo Senado, o novo ministro afirmou que se tratava de "um passo para o homem, mas um salto para os evangélicos".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes