OPERAÇÃO DA PF
Michelle Bolsonaro: "Em minha casa, apenas eu fui vacinada"
Ex-primeira-dama ainda disse que apenas o celular de Jair Bolsonaro foi apreendido pela PF
Por Da Redação
A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, se pronunciou nesta quarta-feira, 3, através das redes sociais, sobre a operação da Polícia Federal (PF) realizada em sua casa. A ação apura suspeita de fraude em dados do Ministério da Saúde por parte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com Michelle, o mandado de busca e apreensão foi realizado nesta manhã em sua casa, mas que ela não sabia os motivos e nem o advogado da família teve acesso aos autos. Na publicação, a ex-primeira-dama ainda nega a informação trazida pelo próprio Bolsonaro, sobre a apreensão dos celulares do casal.
"Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido foi apreendido", escreveu.
Por fim, ela complementou dizendo que, em sua casa, os demais membros da família não foram vacinados, com exceção dela. "Ficamos sabendo, pela imprensa que o motivo seria "falsificação de cartão de vacina" do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas eu fui vacinada", concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes