POTENCIAL
"Não é qualquer mulher", diz Jerônimo sobre nomeação de Gleisi
Governador destaca trajetória e personalidade da presidenta do PT, agora ministra das Relações Institucionais
Por Gabriela Araújo e Alan Rodrigues

O Governador Jerônimo Rodrigues endossou a escolha do presidente Lula que nomeou a deputada federal e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, para o Ministério das Realações Insticucionais.
"Nós vamos ter uma mulher dirigindo a coordenação política do Governo Federal. E não é qualquer mulher. Gleisi dirige o Partido dos Trabalhadores, Gleisi foi ministra da presidente Dilma, deputada federal, então tem um potencial muito forte", destacou Jerônimo.
O chefe do Executivo estadual elogiou a escolha do predisente Lula e se colocou à disposição para contribuir com a nova ministra.
"O Lula sabe o que está fazendo. Falei com ela ontem, disse que a Bahia esta muito feliz, falei ainda que o meu governo está à disposição para poder contribuir e construir com a gestão da ministra Gleisi Hoffmann, espero que ela dê o suporte que o presidente Lula precisa na política. (Alexandre) Padilha fez tão bem e agora a ministra Gleisi", concluiu Jerônimo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes