POLÍTICA
Olavo de Carvalho defende Regina Duarte após ataque a Maitê Proença na TV
O guru do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) Olavo de Carvalho defendeu, em suas redes sociais, a atitude da secretária Especial da Cultura Regina Duarte após a entrevista na CNN na noite da última quinta-feira, 7.
>> Regina Duarte dispara contra jornalistas: "Estão desenterrando mortos"
Na publicação, Olavo criticou a atriz Maitê Proença, alvo do ataque da secretária da Cultura. A atriz enviou um vídeo para a CNN com críticas à gestão de Regina.
"A Maitê Proença, como aliás todos os esquerdistas, acredita que uma funcionária pública nomeada tem mais deveres para com a classe social da qual emergiu do que para com o povo que paga o seu salário. O que um comunista chama de moral e ética é o que a humanidade normal chama de perversão psicopática", escreveu Olavo no Facebook.
"Maitê, a Regina não tem obrigação nenhuma para com uma classe que sempre viveu de dinheiro público. Ela tem para com os milhões de brasileiros que pagam o salário dela e o de toda essa maldita classe de vampiros", continuou o guru do presidente em outra publicação.
Vale destacar que Olavo, até o momento, criticava publicamente a gestão da secretária Regina Duarte. No começo de março, quando Regina assumiu o cargo, Olavo chegou a escrever que "se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do ministério seria ela mesma".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes