Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

POLÍCIA FEDERAL

PF pede que suspeito de ataque a Moraes entregue íntegra do vídeo

Investigadores acreditam que imagens cedidas por Alex Zanatta podem ter sido manipuladas

Da Redação
Por Da Redação
Roberto Mantovani Filho, Andreia Munarão e Alex Zanatta Bignotto são suspeitos de hostilizar o ministro
Roberto Mantovani Filho, Andreia Munarão e Alex Zanatta Bignotto são suspeitos de hostilizar o ministro - Foto: Reprodução | TV Globo

A Polícia Federal (PF) pediu que Alex Zanatta, um dos suspeitos de agredir o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, entregue a íntegra de um vídeo gravado por ele no aeroporto internacional de Roma, no último sábado.

Os investigadores acreditam que a curta duração das imagens cedidas pelo rapaz pode indicar algum tipo de edição nas imagens. A defesa de Zanatta, contudo, nega qualquer manipulação na gravação.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Na tarde desta sexta-feira, 21, foi encaminhado um ofício com a requisição ao advogado Ralph Tórtima Filho pela delegacia de Piracicaba (SP), onde Zanatta e outros dois familiares são investigados pelos crimes de calúnia contra funcionário público, injúria, perseguição e desacato supostamente praticados contra o ministro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Alex Zanatta Alexandre de Moraes polícia federal

Relacionadas

Mais lidas