adblock ativo

Marcell desiste de Conquista, mantém título em Salvador e coloca nome à disposição do PSDB

Publicado quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 09:07 h | Atualizado em 18/12/2019, 09:19 | Autor: Da Redação
"O PSDB precisa ter candidato em Salvador", disse o parlamentar | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE
"O PSDB precisa ter candidato em Salvador", disse o parlamentar | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE -
adblock ativo

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) desistiu de transferir o título eleitoral para Vitória da Conquista, onde pretendia concorrer ao cargo de prefeito na eleição do ano que vem.

Agora, o parlamentar tem seu nome à disposição do PSDB para a corrida pela prefeitura de Salvador. Em entrevista ao programa Isso é Bahia, na Rádio A TARDE FM, o tucano disse que seu partido não deve deixar de ter candidatura ao Executivo soteropolitano. "90% do meu trabalho, das minhas emendas, é por Conquista. Mas digo também que o PSDB precisa ter candidato em Salvador. O partido tem quatro deputados eleitos aqui na capital e não poderia deixar de ter candidatura".

"Fazendo pesquisas internas, conversando com minha equipe, decidimos manter nosso título aqui em Salvador e deixar meu nome à disposição do partido. O PSDB é um partido enorme, e não vai deixar de ter candidatura própria", reiterou o deputado, que é vice-presidente do partido na Bahia.

Além de Moraes, o partido trabalha com nomes como os deputados Paulo Câmara, David Rios e Tiago Correia, além do ex-presidente da sigla na Bahia, o ex-deputado federal João Gualberto.

adblock ativo

Publicações relacionadas