Saiba quais compromissos os presidenciáveis têm para esta sexta | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Saiba quais compromissos os presidenciáveis têm para esta sexta

Publicado sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 10:41 h | Atualizado em 23/07/2010, 10:52 | Autor: Da Agência Brasil

Da Agência Brasil

Os candidatos à Presidência da República tem uma sexta-feira intensa em cumprimeiro a agenda na corrida pela preferência do eleitorado. Dilma Rousseff encontrará lideranças em Pernambuco nesta noite. Enquanto José Serra fará uma palestra para empresários em Santa Catarina, logo mais, às 11h30. Já Marina Silva, volta de Nova York e às 22h, participa, ao vivo, de entrevista na TV Brasil. Os candidatos "nanicos" também viajam para compromissos de campanha. Confira:

DILMA ROUSSEFF (PT): Tem encontro com prefeitos e lideranças pernambucanas, às 19h, em Garanhuns (PE). Às 22h, visita o Festival de Inverno da cidade, na Esplanada Cultural Guadalajara.

JOSÉ SERRA (PSDB): Faz palestra para empresários, às 11h30, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. Em seguida, visita o mercado público municipal. À tarde, vai para Blumenau (SC), onde faz caminhada pelo centro da cidade e se encontra com prefeitos e vice-prefeitos do PSDB-SC.

MARINA SILVA (PV): Volta de Nova York (EUA). Às 22h, em São Paulo, participa ao vivo do programa 3 a 1, da TV Brasil.

IVAN PINHEIRO (PCB): Estará hoje à tarde no Recife. Às 14h, se reúne com o comitê regional do partido para tratar da campanha e do lançamento de sua candidatura no estado, prevista para as 19h.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Às 10 horas concede entrevista ao blog Vi o Mundo, em São Paulo. Às 18h, tem reunião com lideranças católicas da zona leste de São Paulo, no salão paroquial da igreja Bom Jesus do Cangaíba.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Passa o dia em São Paulo. De manhã, tem reunião com o Diretório de Osasco (SP), às 9h30, e concede entrevista ao Grupo Folha, às 11h. À tarde (16h), se reúne com o bispo auxiliar dom Joaquim Justino Carreira, na Cúria de Santana, para apresentação da Carta 27 Brasil, com as diretrizes gerais de governo.

LEVY FIDELIX (PRTB): Passa o dia em São Paulo em reuniões com correligionários e grava programa eleitoral às 17h.

ZÉ MARIA (PSTU): Acompanha no Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social (Sindsprev), no Rio de Janeiro, a primeira reunião nacional da nova central, fundada em congresso em junho.

RUI PIMENTA (PCO): Não divulgou agenda.

Publicações relacionadas