Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

POLÍTICA

Prefeito almoça com Popó e faz promessa

Leonardo Leão, do A TARDE
Por Leonardo Leão, do A TARDE

Dobrar os recursos financeiros destinados à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Entretenimento (Smel). Esta é a expectativa do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PMDB), candidato à reeleição e que fez a promessa neste domingo durante um almoço na casa de Zuleica Freitas, mãe do pugilista Acelino “Popó” Freitas, titular da secretaria.

“Não posso garantir que o orçamento da Smel, algo em torno de R$ 4 milhões em 2008, será o dobro no ano que vem, mas esta é a intenção”, afirmou o peemedebista, destacando que se empenhará nessa idéia após as eleições de outubro, “quando realmente ocorrerão os debates sobre o orçamento para 2009”.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Apesar do pouco dinheiro em caixa, Popó disse estar satisfeito com as ações da Smel. “Entre os destaques estão a manutenção dos equipamentos públicos de lazer, como a pista de skate dos Barris, e a intermediação para que empresas privadas patrocinem esportistas e eventos esportivos”, afirmou o pugilista, que há alguns anos anunciou que seria candidato a deputado pelo PFL (atual DEM) e, desde julho do ano passado, quando assumiu a Smel, tem sido fervoroso defensor de João Henrique.

“Como somos evangélicos, a religião nos aproximou”, disse o prefeito, que neste domingo ainda fez campanha em Cajazeiras, Liberdade e Boa Vista de Brotas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas