Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Presidente afirma que fará o sucessor e olha para Dilma

Agencia Estado

Por Agencia Estado

01/03/2008 - 8:06 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Na parte fechada da reunião com os governadores, o presidente Lula disse que vai fazer seu sucessor, ao comentar que os projetos do PAC vão além de seu mandato. Ele garantiu que a base continuará no governo, "com um companheiro ou uma companheira", e olhou para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Em tom de brincadeira, Lula acrescentou que em 2010 espera o apoio dos governadores da Paraíba, Cássio Cunha Lima, e de Alagoas, Teotônio Vilela, ambos tucanos.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

“Nunca duvidei”, diz Geraldo Júnior após confirmação de vice

Play

Lula e Jerônimo vistoriam obras do VLT de Salvador e autorizam expansão do modal

Play

Flávio Bolsonaro não vai aceitar ficar sem palanque na Bahia, diz Wagner

Play

Eduardo Bolsonaro ignora restrição de Moraes e grava vídeo para o pai

x