PARTIDO LIBERAL
Presidente do PL estima adesão de 30 novos deputados ao partido
"Vamos aumentar em 20 deputados [na próxima janela partidária]", comentou o cacique da sigla
Por Da Redação
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto estima crescimento da legenda e adesão de 30 novos deputados a direita na próxima janela partidária. Durante entrevista à GloboNews, nesta terça-feira, 11, a tendência é que os novos filiados sejam voltados para a direita.
"Vamos aumentar em 20 deputados. Eles querem ficar ao lado do Bolsonaro e querem vir pra cá. O pessoal da direita vai estar unido sempre e, na hora que eles entenderem que têm que votar para senador e deputado federal em candidatos da direita, isso dá um mundo de votos", comentou Costa Neto, nesta terça-feira, 11.
No momento, o chefe do PL, partido em que Bolsonaro faz parte, rechaçou o termo extrema direita e pontuou que, no seu entendimento, a expressão abrange apenas o líder do nazismo na Alemanha, Adolf Hilter.
"Não queremos e nem o pessoal da direita para valer vai querer . A extrema direita no nosso entendimento é o Hitler. Eles são de direita e o partido vai caminhar nesse sentido, aumentando a nossa base com esse pessoal", declarou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes