POLÍTICA
"Projeta nossa cidade", diz Bruno Reis sobre festa de Iemanjá
Prefeito esteve no Rio Vermelho na tarde deste domingo, 2
Por Rodrigo Tardio e Cássio Moreira
Presente na festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, na tarde deste domingo, 2, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ressaltou a importância das festas de ruas para a projeção da capital baiana.
Bruno citou ainda o impacto econômico e afirmou que janeiro entrou para a história como o primeiro mês de maior ocupação da história da cidade.
"Todos esses eventos projetam nossa cidade. O Natal foi um verdadeiro sucesso, festival virada, vem o Carnaval, esses eventos geram empregos. A expectativa é que só no Carnaval sejam injetados um bilhão e oitocentos milhões de reais em nossa economia. Janeiro já entra para a história como o mês com o maior número de visitantes dessa cidade, maiores índices de ocupação hoteleira", afirmou Bruno, em conversa com a imprensa.
"Festas como essa, o astral, mesmo com um calor desses, mais de 35º, as pessoas saem daqui com as vibrações e muita disposição. Só Salvador tem isso", completou o prefeito de Salvador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes