POLÍTICA
Ricardo Salles chama Rodrigo Maia de "Nhonho" em rede social; ministro nega autoria
Por Da Redação

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, usou o nome do personagem "Nhonho", do programa humorístico Chaves, para responder a uma publicação do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), nas redes sociais.
No último fim de semana, Maia escreveu que Salles, "não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo". Nesta quarta-feira, 28, o ministro respondeu com a ofensa. Em sua publicação, Maia fazia referência a um tuíte de quinta-feira, 22, em que Salles chamava o ministro da Secretaria de Governo, o militar Luiz Eduardo Ramos, de "maria fofoca", e que gerou crise no governo.
Em nota, Ricardo Salles divulgou o seguinte comunicado: “Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”.
A referência ao personagem mexicano, conhecido pelo sobrepeso, é frequente em ataques de perfis bolsonaristas ao presidente da Câmara em períodos de atrito com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes