Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

CHEFE DA CASA CIVIL

Rui Costa visita abrigo no RS com Lula

Ministro garante apoio federal ao estado

Da Redação
Por Da Redação
Ministro visitou abrigo em São Leopoldo
Ministro visitou abrigo em São Leopoldo -

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), visitou, nesta quarta-feira, 15, um abrigo no município gaúcho de São Leopoldo, acompanhado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ao chegar no estado, Lula de comprometeu a reconstruir as casas destruídas pela chuva que atinge o Rio Grande do Sul. Na mesma linha, Rui garantiu o apoio federal.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Acompanhamos o presidente Lula em uma visita a um abrigo em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, onde levamos um pouco de conforto às pessoas nesse momento tão difícil e reafirmamos o compromisso de oferecer todo o apoio federal possível ao povo gaúcho”, escreveu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

abrigo Lula rio grande do sul Rui Costa São Leopoldo

Relacionadas

Mais lidas