Vice-prefeito de Alagoinhas anuncia apoio a ACM Neto | A TARDE
Atarde > Política

Vice-prefeito de Alagoinhas anuncia apoio a ACM Neto

Publicado quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 17:07 h | Atualizado em 13/10/2021, 17:10 | Autor: Da Redação
Encontro com pré-candidato também reuniu vereadores do município | Foto: Divulgação
Encontro com pré-candidato também reuniu vereadores do município | Foto: Divulgação -

O vice-prefeito de Alagoinhas, Roberto Torres (Republicanos), anunciou nesta quarta-feira ,13, apoio ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) na disputa pelo governo do Estado em 2022. O pré-candidato participou de um encontro com uma comitiva do município, incluindo seis vereadores da cidade.

No município, Neto já conta com o apoio do deputado federal Paulo Azi e do ex-prefeito Paulo Cezar.

O grupo convidou Neto a visitar a cidade, dentro da série de viagens que tem feito pelo interior, e para receber o título de cidadão alagoinhense, já aprovado pela Câmara Municipal. Além do vice-prefeito, participaram os vereadores Luciano Almeida, Jaldice Nunes e Gode Luxo, todos do Democratas; Djalma Santos e Edy da Saúde, do Republicanos, e Pedro Codoro (MDB).

"Nós acreditamos que Alagoinhas pode se desenvolver ainda muito mais, e para isso confiamos no projeto de ACM Neto para nosso estado e para nosso município. Neto é um gestor muito competente e fez uma administração extraordinária em Salvador. É esse modelo que queremos para nosso estado. Em breve, teremos uma agenda em Alagoinhas, dentro do movimento Pela Bahia, e Neto poderá ver de perto os desafios e conversar com as pessoas", declarou Torres.

A comitiva também solicitou a inclusão de ações para desenvolver a cidade, grande polo de bebidas, no plano de governo do pré-candidato.

Publicações relacionadas