Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Wagner deseja sorte a Neto e anuncia viagem para China

Por Da Redação

02/01/2013 - 7:52 h
Wagner deseja sorte a Neto e anuncia viagem para China
Wagner deseja sorte a Neto e anuncia viagem para China -

Durante o programa Conversa com o Governador, que foi ao ar às 7h30 desta quarta-feira, 2, Jaques Wagner desejou boa sorte ao novo prefeito de Salvador, ACM Neto, que tomou posse nesta terça, 1º. Durante a transmissão, Wagner enfatizou o sistema de cooperação entre os governos federal, estadual e municipal, para que os soteropolitanos possam recuperar sua autoestima.

"É claro que tem uma parte do serviço que é responsabilidade da prefeitura: lixo, buraco na rua, iluminação, essas coisas são do dia-a-dia do prefeito. Agora, o governo do estado e o governo federal estarão sempre presentes na grande obra de infraestrutura, ajudando nossa querida Salvador a continuar cada vez mais linda", revelou o governador.

Entre as ações previstas para 2013, está a retomada das viagens para o interior do estado e a captação de investimentos internacionais, como a chegada da fábrica chinesa de automóveis JAC Motors. Wagner anunciou, ainda, que no dia 14 de janeiro embarca para a China, com o objetivo de negociar a vinda de outras duas empresas automotivas.

O governador visitará também a Petrochina, empresa de petróleo que tem interesse em investir na Bahia, em função da construção do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, que deve ser inaugurado no começo de 2014.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Wagner deseja sorte a Neto e anuncia viagem para China
Play

Vídeo: deputado e prefeito viram whisky em festa de São João

Wagner deseja sorte a Neto e anuncia viagem para China
Play

Tarcísio usa bandeira de Israel e canta louvor na Marcha para Jesus

Wagner deseja sorte a Neto e anuncia viagem para China
Play

Bolsonaro convida Alexandre de Moraes para vice em 2026; veja vídeo

Wagner deseja sorte a Neto e anuncia viagem para China
Play

Prefeita do vídeo sensual tem patrimônio milionário e fez aliança com PT e PL

x