Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > CENTRO NORTE BAIANO

BA-120

Acidente deixa irmãos mortos em rodovia na Bahia

Outros dois graves acidentes foram registrados na região, com o total de 11 pessoas mortas

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Com o registro dos três acidentes, onze pessoas morreram
Com o registro dos três acidentes, onze pessoas morreram -

Um acidente na BA-120, trecho entre as cidades de Valente e Santaluz, envolvendo um carro e uma moto, deixou dois irmãos mortos na noite deste domingo, 16, As vítimas, identificadas como 'Roque' e 'Maria' são do município de Santaluz.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo que bateu na traseira da moto, onde estavam as vítimas, era conduzido por um médico que trabalha em um hospital de Santaluz.

Tudo sobre Centro Norte Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O fim de semana foi marcado por mais dois acidentes no centro-norte da Bahia. Na noite da sexta-feira, 14, cinco pessoas morreram em um acidente que envolveu um micro-ônibus da Prefeitura de Valente, na BR-116, nas proximidades das cidades de Serrinha e Lamarão, centro-norte baiano. As vítimas voltavam da capital baiana, onde tratavam um câncer.

Já na tarde do último sábado, 15, um outro grave acidente, entre um caminhão e um carro, deixou quatro pessoas mortas, no km 512 da BR-116, trecho de Santa Terezinha. Neste acidente, após o caminhão tombar, a cabine ficou em cima do veículo de passeio que levava as vítimas. Com o registro dos três acidentes, onze pessoas morreram no total.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

acidentes Bahia br-116 Câncer Santaluz serrinha tratamento valente vítimas

Relacionadas

Mais lidas