CENTRO NORTE BAIANO
Corpo do médico morto na Bahia é liberado pelo DPT de Feira de Santana

Por Da Redação

O corpo do médico Andrade Santana Lopes, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de maio, foi liberado do Departamento de Polícia TÉcnica de Feira de Santana (DPT), na manhã deste sábado, 29. O corpo seguiu para o município de Araci onde será velado e sepultado na Câmara de Vereadores da cidade. As informações são do portal Acorda Cidade.
O corpo do médico foi encontrado no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, após a vítima ter ficado desaparecida por cinco dias. Ele foi morto com um tiro na nuca, e um colega dele, também médico, é apontado como o principal suspeito e está preso.
Andrade estudou medicina com o colega suspeito de cometer o crime, em uma faculdade na Bolívia. Concluído o curso, os dois se mudaram para o interior da Bahia, para trabalhar.
O corpo de Andrade Lopes Santana foi encontrado no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos na manhã desta sexta-feira, 28. Horas depois, o colega dele, identificado como Geraldo Freitas, foi preso. O homem foi o responsável por registrar o desparecimento do amigo na delegacia de Feira de Santana.
De acordo com o delegado Roberto Leal, que é coordenador de polícia na região de Feira de Santana, o suspeito chegou a receber os familiares da vítima, que moram no Acre, quando eles chegaram na Bahia.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



