FEIRA DE SANTANA
Envolvido em execução de empresário 'influencer' é preso pela PF
Marcos Marinho foi morto a tiros em março deste ano na frente a esposa

Por Leo Moreira

Um dos homens suspeitos de assassinar do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, em março deste ano, em Feira de Santana, foi preso na manhã desta sexta-feira, 28, durante uma ação da Polícia Federal. As informações foram confirmadas ao Portal A Tarde pelo titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Rodolfo Faro.
Leia mais: Vídeo: câmera de segurança registra momento da execução de empresário
Leia também: Empresário morto em frente a restaurante respondia por estelionato
"Estávamos aguardando o momento oportuno para desencadear as prisões dos envolvidos, mas operação da Polícia Federal resultou na prisão de um deles", explicou o delegado, que ainda revelou ao Portal A Tarde, que existem outros mandados a serem cumpridos pela polícia.
Após a captura, o suspeito deverá ser encaminhado à unidade. O local da prisão ainda não foi revelado.
Entramos em contato com a Polícia Federal para saber mais detalhes sobre a prisão e aguardamos resposta.
Relembre o caso
O empresário 'influencer' Marcos Marinho foi morto a tiros na tarde de domingo, 12, em Feira de Santana. Ele estava em um restaurante na Avenida Fraga Maia, no bairro Mangabeira, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por volta das 15h30. A vítima estava na porta do estabelecimento, quando um carro se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos.
Marcos estava com a esposa no restaurante, porém, os criminosos teriam esperado ele ficar sozinho para cometer o crime. Ele teria ido até a parte externa para buscar sua moto.
Dono de uma empresa de consultoria, Marcos também era bem conhecido nas redes sociais. Em sua conta no Instagram ele tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Sempre ativo nas redes, o empresário havia postado pratos e bebidas que estava consumindo no restaurante. Ele também chegou a publicar uma foto do local exato onde foi morto horas depois, em frente ao restaurante.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



