Feira: secretária é acusada de receber benefícios assistenciais | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Feira: secretária é acusada de receber benefícios assistenciais

Câmara Municipal vai convocar secretária para prestar esclarecimentos sobre suposta inscrição nos programas

Publicado segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 12:34 h | Atualizado em 14/11/2022, 12:35 | Autor: Da Redação
Comissão de Saúde fez a checagem, por intermédio do sistema de consulta pública da União, e constatou que o nome da advogada realmente estaria entre os beneficiários
Comissão de Saúde fez a checagem, por intermédio do sistema de consulta pública da União, e constatou que o nome da advogada realmente estaria entre os beneficiários -

A secretária de Saúde de Feira de Santana, Fernanda Botto, deve ser convocada pela Câmara Municipal a comparecer na Casa nos próximos dias. Fernanda vai ser chamada para prestar esclarecimentos sobre suposta inscrição nos programas federais Auxílio Emergencial (com recebimento de R$ 8.400,00) e Bolsa Família (R$ 902,00), destinados a pessoas comprovadamente em estado de pobreza.

A Comissão de Saúde fez a checagem, por intermédio do sistema de consulta pública da União, e constatou que o nome da advogada realmente estaria entre os beneficiários.

O documento, convocando a secretária para o dia 30 de novembro, vai ser protocolado nesta quarta-feira, 16, já que nesta segunda-feira, 14, é ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público e, terça-feira, 15, feriado nacional do Dia da Proclamação da República, datas em que a Câmara não vai estar em funcionamento.

Procurada pelo Portal A TARDE, a secretária informou que no último dia 30 de maio de 2022 devolveu todos os valores recebidos indevidamente pelo programa auxílio emergencial.

Imagem ilustrativa da imagem Feira: secretária é acusada de receber benefícios assistenciais

Publicações relacionadas