Mulher é presa com 5kg de cocaína em mochila em Itaberaba | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Mulher é presa com 5kg de cocaína em mochila em Itaberaba

Publicado terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 19:51 h | Atualizado em 31/08/2021, 19:58 | Autor: Da Redação
Inicialmente ela deverá responder por tráfico ilícito de entorpecentes | Foto: Reprodução/ Google
Inicialmente ela deverá responder por tráfico ilícito de entorpecentes | Foto: Reprodução/ Google -

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante carregando 5kg de cocaína em uma mochila na tarde desta terça-feira (31), em Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Ela estava em um ônibus que saiu de São Paulo, SP, com destino a Natal, RN. A ação foi realizada em conjunto pelas polícias Rodoviária Federal e Militar da Bahia, Guarda Civil Municipal de Itaberaba e Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itaberaba.

Agentes entraram no veículo e começaram a conversar com os passageiros, quando perceberam o nervosismo da suspeita. Ela teria dado informações desencontradas e motivo da viagem e a equipe aprofundou a fiscalização.

A mulher afirmou que foi abordada no bairro da Mata Escura, em Salvador e convencida a realizar o transporte da droga de São Paulo até a capital baiana. Segundo ela, receberia R$ 1 mil pela entrega.

Ela foi presa em flagrante e apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba. Inicialmente ela deverá responder por tráfico ilícito de entorpecentes.

Publicações relacionadas