CENTRO NORTE BAIANO
Mulher é presa com 5kg de cocaína em mochila em Itaberaba
Por Da Redação

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante carregando 5kg de cocaína em uma mochila na tarde desta terça-feira (31), em Itaberaba, na Chapada Diamantina.
Ela estava em um ônibus que saiu de São Paulo, SP, com destino a Natal, RN. A ação foi realizada em conjunto pelas polícias Rodoviária Federal e Militar da Bahia, Guarda Civil Municipal de Itaberaba e Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itaberaba.
Agentes entraram no veículo e começaram a conversar com os passageiros, quando perceberam o nervosismo da suspeita. Ela teria dado informações desencontradas e motivo da viagem e a equipe aprofundou a fiscalização.
A mulher afirmou que foi abordada no bairro da Mata Escura, em Salvador e convencida a realizar o transporte da droga de São Paulo até a capital baiana. Segundo ela, receberia R$ 1 mil pela entrega.
Ela foi presa em flagrante e apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba. Inicialmente ela deverá responder por tráfico ilícito de entorpecentes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes