Dois são presos por estuprar adolescentes da própria família na Bahia | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Sul Baiano

Dois são presos por estuprar adolescentes da própria família na Bahia

Publicado sábado, 27 de novembro de 2021 às 13:26 h | Atualizado em 27/11/2021, 13:29 | Autor: Da Redação
Pai de uma das garotas também teve a prisão decretada | Foto: Divulgação / SSP
Pai de uma das garotas também teve a prisão decretada | Foto: Divulgação / SSP -

Dois homens, de 63 e 33 anos, foram presos por estuprar adolescentes da própria família no município de Maiquinique, interior da Bahia, nesta sexta-feira, 26. 

Os mandados de prisão foram cumpridos pela equipe da Delegacia Territorial (DT) do município e com apoio de policiais militares e da Guarda Civil Municipal.

As vítimas são primas e possuem atualmente 13 e 15 anos. O pai de uma das garotas também teve a prisão decretada e está sendo procurado. Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam desde a infância.

O delegado Antônio Roberto Gomes Júnior, titular da 21a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, afirmou que a prisão de outro criminoso que abusava sexualmente outra adolescente no município encorajou uma das vítimas a procurar a unidade policial e relatar o que elas estavam sofrendo.

"Além das delegacias territoriais, em Itapetinga temos um Núcleo Especial de Atendimento à Mulher, com uma equipe apta a oferecer um acompanhamento especializado às crianças e adolescentes vítimas de abusos sexuais", disse.

Com o cumprimento dos mandados, os  dois suspeitos devem ser encaminhados ao sistema prisional. 

Publicações relacionadas