Estudantes da UESB devem comprovar vacinação em formulário on-line | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Sul Baiano

Estudantes da UESB devem comprovar vacinação em formulário on-line

Publicado quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 às 13:43 h | Atualizado em 01/12/2021, 13:47 | Autor: Da Redação
A Pró-Reitoria de Graduação convoca todos os estudantes para preencher o formulário on-line de comprovação de imunização.
A Pró-Reitoria de Graduação convoca todos os estudantes para preencher o formulário on-line de comprovação de imunização. -

A comprovação da vacinação contra o Coronavírus se tornou um item obrigatório nos protocolos de biossegurança, definido pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), cujas atividades acadêmicas presenciais terão início no dia 2 de fevereiro de 2022.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) convoca todos os estudantes para preencher o formulário on-line de comprovação de imunização, até o dia 23 de janeiro de 2022.

O órgão publicou uma carta aos studantes, reforçando a importância da vacinação completa (duas doses ou dose única) e o impacto que o não cumprimento da medida pode causar.

No documento, é possível conferir, ainda, informações sobre a realização das atividades pedagógicas da UESB no próximo período letivo, que tem início em 6 de dezembro, de forma remota.

A decisão está regulamentada na Resolução Consepe 039/2021. Para mais informações ou em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Publicações relacionadas