VIOLÊNCIA
Homem é suspeito de esfaquear ex-companheira e irmã dela na Bahia
Vítimas foram internadas em estado grave; suspeito fugiu após cometer crime
Por Da Redação
Um homem é suspeito de esfaquear a ex-companheira e a irmã dela no município de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu no domingo, 9, e as vítimas foram internadas em estado grave.
Segundo o relato dos familiares, o acusado, identificado como Wilton Rodrigues Quaresma, de 56 anos, nos últimos três meses, passou a ameaçá-la quando ela decidiu terminar o relacionamento.
"Ele começou a fazer ameaças, avisar para a família que faria algo com ela. A gente tentou alertá-la sobre fazer uma denúncia, mas ela não achou necessário", disse a sobrinha de Edneia.
De acordo com a polícia, o suspeito teria ido até a casa da ex-companheira e cometido o crime. A irmã da vítima, Fabiana Maria de Jesus, de 41 anos, estava no local e também foi ferida pelo suspeito. Ele fugiu após esfaquear as mulheres e ainda não foi encontrado.
As vítimas foram socorridas e atendidas no Hospital Municipal de Barra do Choça, mas foram transferidas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista por conta da gravidade dos ferimentos.
Familiares ainda informaram que Edneia ficou com uma faca alojada no ombro e precisou passar por cirurgia. Já Fabiana está passando por avaliações em decorrência da suspeita de perfuração em um dos rins.
Os crimes são investigados pela Delegacia de Barra do Choça como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes