Ao lado de lideranças, Marabá discute benefícios para região oeste | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Extremo Oeste Baiano

Ao lado de lideranças, Marabá discute benefícios para região oeste

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães recebeu vereador de Cristópolis, Cesinha da Saúde

Publicado sexta-feira, 11 de agosto de 2023 às 14:13 h | Autor: Da Redação
Jr. Marab, prefeito de LEM, recebeu vereador de Cristópolis, Cesinha da Saúde (PP), que tem se destacado pela atuação dentro do mandato
Jr. Marab, prefeito de LEM, recebeu vereador de Cristópolis, Cesinha da Saúde (PP), que tem se destacado pela atuação dentro do mandato -

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Jr. Marabá (PP) tem discutido demandas para a região oeste da Bahia. Demandas do grupo Progressista, que vem se fortalecendo na região, estavam na pauta.

Marabá recebeu o vereador de Cristópolis, Cesinha da Saúde (PP), que tem se destacado pela atuação dentro do mandato. Cesinha da Saúde vem construindo um legado de trabalho na comunidade que defende, o Sítio José Hermenegildo.

Pela primeira vez na história do município, um vereador viabiliza Emenda Parlamentar no valor de R$2 milhões. O recurso, destinado para a pavimentação asfáltica da comunidade, veio por intermédio do então deputado federal Cacá Leão (PP) e contou com o apoio deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP).

“Cesinha é um vereador que faz jus ao mandato. Está sempre indo em busca de viabilizar alguma melhoria para a cidade que representa. Cristópolis tem sorte de tê-lo eleito”, afirmou Junior Marabá.

Publicações relacionadas