Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > EXTREMO OESTE BAIANO

BARREIRAS

Após ser exonerado, servidor acusa prefeito de "perseguição política"

Servidor não teria dado apoio aos candidatos a deputado do prefeito Zito Barbosa (UB)

Rodrigo Tardio
Por Rodrigo Tardio
| Atualizada em
Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (UB), teria exonerado servidor por não acompanhar decisão de apoio a deputados para as eleições deste ano
Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (UB), teria exonerado servidor por não acompanhar decisão de apoio a deputados para as eleições deste ano - Foto: Reprodução | Internet

O servidor público Jeová Cardoso Ribeiro veio a público, por intermédio de um vídeo gravado, para externar "indignação" após ser exonerado das funções públicas no município de Barreiras, oeste da Bahia.

Jeová acusa o prefeito Zito Barbosa (União Brasil) de "perseguição política", uma vez que, de acordo com apuração do Portal A TARDE, o servidor não teria apoiado os candidatos a deputados do prefeito na eleições deste ano, sobretudo o candidato a deputado estadual, apoiado pelo gestor.

Tudo sobre Extremo Oeste Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No vídeo, o ex-servidor diz que foi "surpreendido" com a decisão e reforça que se trata de uma atitude "traiçoeira", que de acordo com ele é um perfil comum do gestor.

"Isso me deixa tranquilo, até porque se fosse por corrupção teria que cortar na carne, e cortar na carne dói", assegurou.

O ex-servidor finaliza ainda dizendo que o prefeito Zito queria que ele tivesse a conduta de "trair" o próximo, que de acordo com Jeová, é "peculiar" ao prefeito.
Imagem ilustrativa da imagem Após ser exonerado, servidor acusa prefeito de "perseguição política"
Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

barreiras exoneração Perseguição política PREFEITURA Servidor Zito

Relacionadas

Mais lidas