PROTESTO
Família realiza protesto após agressão a adolescente em Micareta
Família classifica agressão como covardia
Amigos e familiares de Murilo Silva Freitas, de 17 anos, protestaram em frente ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), nesta terça-feira), pedindo justiça contra agressões sofridas na Micareta de Feira. Segundo a família, o jovem foi agredido por um policial militar, na última sexta-feira (21).
“Murilo se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com um quadro muito grave e tudo o que nós queremos é apenas justiça, porque o que fizeram com ele foi uma covardia. Murilo tem 17 anos e destruíram a vida do meu neto. Alguns familiares estão aqui, não todos, porque alguns precisaram trabalhar. O pai dele estava ontem aqui, hoje precisou trabalhar. Estamos juntos em oração pela vida de Murilo, peço colaboração de todos, precisamos nos unir", disse a avó de Murilo, Heloísa Helena, ao Acorda Cidade.
O jovem precisou passar por uma cirurgia. Segundo a avó do rapaz, o neto ainda tem pedaços de ossos e coágulos de sangue na cabeça provocados pela agressão e precisará passar por um novo procedimento cirúrgico.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes