Foragido do DF é preso na Bahia após romper tornozeleira eletrônica
Suspeito, natural do Piauí, tem três registros de violência contra mulher na capital federal

Um homem com três registros de violência contra a mulher foi preso nesta quarta-feira, 22, em Santa Rita de Cássia, três meses após romper a tornozeleira eletrônica com a qual era monitorado. Segundo a polícia, ele rompeu o lacre do equipamento e o arremessou no Rio Preto.
O homem, de 35 anos, é natural da cidade de Corrente, no Piauí e foi capturado durante ação conjunta entre equipes das Polícias Militar e Civil naquele município do Oeste do estado. O comandante da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto), capitão Marcelo Pereira, detalhou que recebeu, no final do mês de março, informações de que o suspeito havia rompido o dispositivo de monitoramento eletrônico.
“Mantivemos contato com o setor de diligências do Ministério Público do Distrito Federal, e informamos sobre a suposta violação. Na quarta-feira, 21, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Planaltina expediu o mandado de prisão e iniciamos as buscas pelo homem”, contou o oficial.
Após o levantamento de informações, guarnições da PM e da Delegacia de Santa Rita iniciaram o patrulhamento e, na rua Jardim das Acácias, na região Central da cidade, encontraram o suspeito. Ele foi levado para a sede da delegacia do município onde teve o mandado de prisão cumprido e segue à disposição da Justiça.