COOPERAÇÃO
Foragido do DF é preso na Bahia após romper tornozeleira eletrônica
Suspeito, natural do Piauí, tem três registros de violência contra mulher na capital federal
Por Da Redação

Um homem com três registros de violência contra a mulher foi preso nesta quarta-feira, 22, em Santa Rita de Cássia, três meses após romper a tornozeleira eletrônica com a qual era monitorado. Segundo a polícia, ele rompeu o lacre do equipamento e o arremessou no Rio Preto.
O homem, de 35 anos, é natural da cidade de Corrente, no Piauí e foi capturado durante ação conjunta entre equipes das Polícias Militar e Civil naquele município do Oeste do estado. O comandante da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto), capitão Marcelo Pereira, detalhou que recebeu, no final do mês de março, informações de que o suspeito havia rompido o dispositivo de monitoramento eletrônico.
“Mantivemos contato com o setor de diligências do Ministério Público do Distrito Federal, e informamos sobre a suposta violação. Na quarta-feira, 21, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Planaltina expediu o mandado de prisão e iniciamos as buscas pelo homem”, contou o oficial.
Após o levantamento de informações, guarnições da PM e da Delegacia de Santa Rita iniciaram o patrulhamento e, na rua Jardim das Acácias, na região Central da cidade, encontraram o suspeito. Ele foi levado para a sede da delegacia do município onde teve o mandado de prisão cumprido e segue à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes