LEM: presidente da Câmara agride parentes de ex-vereador falecido | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Extremo Oeste Baiano

LEM: presidente da Câmara agride parentes de ex-vereador falecido

Publicado segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 14:23 h | Atualizado em 29/11/2021, 16:15 | Autor: Da Redação
| Foto: Divulgação
| Foto: Divulgação -

O presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o vereador Fernando Fernandes, nitidamente embriagado de acordo com testemunhas, protagonizou um festival de maus exemplos na madrugada do último domingo,28, quando agrediu, em um bar da cidade, o irmão e o sobrinho do falecido vereador Ondumar Marabá, Mauro Borges e José Mauro,respectivamente.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o presidente da Câmara Municipal e os seus amigos indo para cima de Mauro Borges e agredindo o filho dele, José Mauro. Os agredidos foram socorridos pelos seguranças do estabelecimento.

Fernando Fernandes parte pra cima do Sr. Mauro a fim de tirar satisfações sobre uma possível filmagem de celular, na qual o vereador Fernandão estaria falando mal do prefeito Junior Marabá.

Ao defender pai, José Mauro também foi agredido de forma covarde pelo grupo. No vídeo, fica claro o momento em que o segurança do estabelecimento contém o vereador Fernando Fernandes, nitidamente alterado, para que ele não continuasse agredindo José Mauro, que recebeu um soco no rosto.

Fratura no rosto

Após ser submetido a exames médicos ficou comprovada a fratura no rosto de José Mauro. “Eles estavam muito descontrolados. Batendo na mesa, gritando e tentando ofender a gente. Meu pai estava tentando se defender e eu só vi o vereador Fernandão partido pra cima dele com mais uns três amigos. Recebi um soco no rosto e cai. A sorte foi o segurança que agarrou o Fernando pelas costas. Achei que ele iria me matar”, disse José Mauro.

“Mas com os exames e um Boletim de Ocorrência,que foi feito, ele será chamado pra depor na delegacia. Lá eu quero ver a valentia dele, sóbrio. Sem estar bêbado”, completou o servidor.

Publicações relacionadas