Presa quadrilha especializada em estelionato no Oeste da Bahia | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Extremo Oeste Baiano

Presa quadrilha especializada em estelionato no Oeste da Bahia

Organização criminosa atuava com a venda de falsos bilhetes premiados há pelos menos dois anos

Publicado quinta-feira, 17 de março de 2022 às 10:48 h | Autor: Da Redação
Nove suspeitos foram autuados em flagrante quando partiam para outra cidade
Nove suspeitos foram autuados em flagrante quando partiam para outra cidade -

Nove integrantes de uma quadrilha especializada em estelionato, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na tarde desta quarta-feira, 16, no município de Santana, no Oeste da Bahia. 

De acordo com as autoridades, a organização criminosa atuava com a venda de bilhetes premiados há pelos menos dois anos. Eles faziam sorteios falsos, com vídeos pré-gravados das dezenas sorteadas, ludibriando os apostadores. 

“Temos registros do golpe nas cidades de Barreiras, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, Santana, Barra, São Desidério, Buritirama, Riacho de Santana e Cocos, além de ramificações nos estados do Piauí e do Maranhão”, explicou o delegado Paulo Victor Muniz, titular da Delegacia Territorial (DT) de Santana.

Os acusados foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Santa Maria da Vitória, onde foram autuados em flagrante por estelionato e encontraram-se custodiados, à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem para identificar mais integrantes do grupo criminoso. 

Publicações relacionadas