SANTANA
Presa quadrilha especializada em estelionato no Oeste da Bahia
Organização criminosa atuava com a venda de falsos bilhetes premiados há pelos menos dois anos
Por Da Redação

Nove integrantes de uma quadrilha especializada em estelionato, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na tarde desta quarta-feira, 16, no município de Santana, no Oeste da Bahia.
De acordo com as autoridades, a organização criminosa atuava com a venda de bilhetes premiados há pelos menos dois anos. Eles faziam sorteios falsos, com vídeos pré-gravados das dezenas sorteadas, ludibriando os apostadores.
“Temos registros do golpe nas cidades de Barreiras, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, Santana, Barra, São Desidério, Buritirama, Riacho de Santana e Cocos, além de ramificações nos estados do Piauí e do Maranhão”, explicou o delegado Paulo Victor Muniz, titular da Delegacia Territorial (DT) de Santana.
Os acusados foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Santa Maria da Vitória, onde foram autuados em flagrante por estelionato e encontraram-se custodiados, à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem para identificar mais integrantes do grupo criminoso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes