CHACINA DE MATA DE SÃO JOÃO
Carlos Augusto e 'Preá' são a mesma pessoa, confirma Polícia Civil
Preá é apontado como o principal pivô do ocorrido na cidade de Mata de São João
Por Da Redação
Apontado como o pivô da chacina ocorrida no município de Mata de São João, o 'Preá' foi identificado como Carlos Augusto Gonzaga dos Santos, de 41 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira, 30.
Preá foi morto a tiros em uma residência na zona rural da cidade e depois teve o corpo carbonizado junto com outras seis pessoas que estavam no mesmo local. O crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a 'vítima' seria ex-namorado da atual companheira de um dos executores.
Além do rapaz, outras cinco pessoas mortas também foram identificadas: Carla Souza dos Santos, de 17 anos; Gabriel Souza dos Santos, de 13 anos; Cristiane Bispo dos Santos, de 37 anos; Brenda Bispo dos Santos, de 16 anos; e Bianca dos Santos Almeida, de 18 anos. Uma sexta pessoa que estava na casa não foi identificada.
Em outro imóvel ao lado, morreram Clícia Costa Magalhães, de 35 anos, e Sara Miranda Magalhães, de 56 anos. Informações preliminares apontam que seriam mãe e filha. Elas tentaram ajudar uma criança de 12 anos que fugiu da ação dos criminosos e, ao abrirem a porta, foram executadas a tiros.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de envolvimento na chacina são: Francisco de Jesus Júnior e Matheus Barbosa de Souza, que foram mortos em confronto com a polícia na terça-feira, 29.
Outro homem foi preso e o quarto suspeito está foragido. Os nomes deles não foram divulgados, mas o preso confessou a participação nos crimes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes