RETORNO
Comarca de Candeias retoma sessões de Tribunal do Júri após três anos
Suspensão foi por conta da pandemia de Covid-19
Por Da Redação
Após quase três anos de suspensão das sessões do Tribunal do Júri, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, por conta da pandemia da Covid-19, as plenárias foram retomadas no último dia 16 deste mês.
Na ocasião , o Júri condenou Weslei do Nascimento de Araújo a 13 anos e seis meses de prisão em razão do homicídio de um homem em junho de 2017, em Candeias. O homicídio qualificado, por motivo torpe, de Edson dos Santos Silva, foi cometido no dia 12 de junho de 2017, no bairro Fazenda Mamão, em Candeias, quando o réu atuou em concurso de agentes, desferindo golpes de madeira e faca na vítima. A pena será cumprida em regime fechado.
No dia 25, outra sessão do Tribunal do Júri condenou Alisson da Cruz França a 17 anos e três meses de prisão pelo homicídio de um homem em janeiro de 2019, em Candeias. O homicídio foi praticado por meio do uso de arma de fogo e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima Ivan Mesadri da Silva, na região atrás do Colégio Polivalente, situado no Malambá, em Candeias. A pena vai ser cumprida em regime fechado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes