CAMAÇARI
Família é sequestrada e obrigada a fazer PIX em cativeiro
Reféns foram encontrados amarrados, dentro de uma residência no distrito de Barra do Pojuca

Por Da Redação

Uma família, que estava sendo mantida em cárcere privado, foi resgatada na madrugada desta quarta-feira, 22, no distrito de Barra do Pojuca, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Dois criminosos foram presos.
De acordo com as autoridades, o casal e os dois filhos haviam sido sequestrados por cinco homens armados e obrigados a efetuar transferências de dinheiro via PIX.
O resgate foi realizado por equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (59ª CIPM/Arembepe) durante um patrulhamento na rua da Cascata. Os agentes notaram uma motocicleta abandonada e um movimento suspeito em uma das residências.
Na aproximação para averiguação, a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo e revidou. Um grupo de suspeitos conseguiu fugir por uma área de matagal, enquanto outros dois foram capturados e uma pistola calibre 9mm, apreendida. Os policiais localizaram os reféns, amarrados, no interior do imóvel.
Os presos foram conduzidos para a 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo e ficarão à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



