Homem é morto a golpes de faca na frente de casa | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Homem é morto a golpes de faca na frente de casa

Vítima teria se desentendido com irmão do assassino durante festa ‘paredão’ no final de semana

Publicado terça-feira, 19 de julho de 2022 às 11:33 h | Atualizado em 19/07/2022, 11:37 | Autor: Da Redação
Crime aconteceu no bairro de Vida Nova por volta das 18h
Crime aconteceu no bairro de Vida Nova por volta das 18h -

Um homem de 31 anos, identificado como Vagner Yuri Souza de Santana, foi morto a golpes de faca na noite desta segunda-feira, 18, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo familiares, Yuri teria se desentendido com um homem durante uma festa do tipo ‘paredão’ no fim de semana e sofrido ameaças. Nesta segunda-feira, quando chegou do trabalho e conversava com amigos na rua de casa, foi surpreendido por um indivíduo que lhe aplicou três golpes de faca e fugiu. 

A vítima, que era técnico em fibra óptica, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O autor do crime foi identificado como Jackson Pereira e seria irmão do homem que discutiu com Yuri durante a festa ‘paredão’. O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na manhã desta terça-feira, 19, amigos e familiares da vítima fizeram uma manifestação na rua onde o crime aconteceu e cobraram por justiça. Yuri deixa três filhos.

Publicações relacionadas