Laboratório de cocaína é achado com mais de R$ 100 mil em pasta base

Prensa hidráulica, balança e tabletes de cocaína prensada também foram apreendidos

Publicado sexta-feira, 08 de julho de 2022 às 16:38 h | Atualizado em 08/07/2022, 16:37 | Autor: Da Redação
Suspeitos fugiram ao perceberem a chegada dos policiais no imóvel
Suspeitos fugiram ao perceberem a chegada dos policiais no imóvel -

Um laboratório de refino de cocaína foi desmontado pela polícia, na noite de quinta-feira, 7, em Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 190 quilômetros de Salvador. Mais de R$ 100 mil em pasta base, prensa hidráulica e outros itens usados na produção da droga foram apreendidos na ação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) notaram uma movimentação estranha nas proximidades de um imóvel desocupado situado na rua Juscelino Kubitschek, bairro de Ranchinho.

Ao verificaram o local, os PMs perceberam que, suspeitos que estavam levando uma prensa hidráulica para a casa, fugiram com a chegada dos policiais. No local, foram apreendidos duas bacias com pasta base, três tabletes de cocaína prensada, dois sacos da droga, uma prensa, uma balança, documentos e um veículo.

"Localizamos mais de 100 mil em pasta base e esse material tem potencial para um valor muito maior, após o refino", explicou a major Maria Aparecida, comandante da unidade.

A SSP informou que a droga foi apresentada na Delegacia Territorial do município.

Publicações relacionadas