"Não pude proteger meu filho", lamenta mãe de menino morto em Jauá | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

"Não pude proteger meu filho", lamenta mãe de menino morto em Jauá

Davi Lucas, de 10 anos, foi atingido por uma bala perdida próximo à casa onde morava

Publicado sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 09:34 h | Autor: Da Redação

A mãe do menino Davi Lucas da Silva Santos, de 10 anos, que morreu após ser atingido por uma bala perdida em Jauá, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, detalhou a situação. De acordo com ele, a criança estava próxima de casa, jogando bola com amigos quando foi atingida. Ele ainda chegou a correr para casa e pedir socorro. O caso aconteceu na quinta-feira, 18. 

>> Menino de 10 anos morre após ser atingido por bala perdida em Jauá

“Eu estava fazendo o café. Os outros dois [filhos] estavam no celular, aí eu só ouvi os tiros e falei: ‘Davi’. Eu tentei proteger os outros dois, que são pequenininhos, mandei eles abaixarem. Ele estava brincando aqui e chegou na porta com a mão cheia de sangue, dizendo: ‘Minha mãe, me ajuda’", relatou em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rede Bahia. 

"Eu peguei ele no meu colo, e vi o rosto do meu filho ficando pálido. Eu gritei por socorro, e o pai levou ele para Arembepe, para tentar salvar, dar algum jeito. Quando ele chegou lá, a médica falou que ele ainda estava com vida, falando, ele pediu água. Mas o tiro pegou no peito”, contou Isadora Silva. 

Davi Lucas foi baleado próximo à casa onde morava após ser atingido por uma bala perdida decorrente de uma troca de tiros entre criminosos. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e até esta sexta-feira, 19, ninguém foi preso. O crime está sendo investigado pela 26ª DT\Vila de Abrantes. 

"Eu deixei meu filho ir, e não pude proteger meu filho. Eu não vou mais ver meu filho. Os planos de meu filho, os sonhos, tudo foi jogado no lixo", lamentou a mãe. 

Publicações relacionadas