PM prende quatro criminosos em flagrante na cidade de Camaçari | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

PM prende quatro criminosos em flagrante na cidade de Camaçari

Publicado quinta-feira, 01 de outubro de 2020 às 06:36 h | Atualizado em 01/10/2020, 06:47 | Autor: Da Redação
Uma das ações foi realizada no bairro de Lama Preta, onde foram apreendidos submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições e oito porções de maconha | Foto: Divulgação | SSP-BA
Uma das ações foi realizada no bairro de Lama Preta, onde foram apreendidos submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições e oito porções de maconha | Foto: Divulgação | SSP-BA -

Três ações do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) prenderam quatros criminosos e apreenderam uma submetralhadora, uma pistola, um revólver e munições na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira, 30. Um deles, inclusive, era foragido da Justiça por homicídio.

No bairro de Lama Preta, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizaram varreduras na localidade após denúncias anônimas. Uma dupla de suspeitos foi avistada e, na tentativa de fuga, acabaram detidos com uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições e oito porções de maconha.

Outro flagrante aconteceu no bairro Alto da Bela Vista, quando outra equipe da Ceto patrulhava a região. Os militares desconfiaram do volume por baixo da camisa de um homem e realizaram a abordagem. Na revista, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e R$ 55.

Já no bairro Nova Vitória, um criminoso reagiu a uma tentativa de abordagem de outra guarnição da Ceto. Houve confronto, o homem acabou ferido e foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari. O estado de saúde dele não foi divulgado. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, cinco pinos de cocaína e 60 embalagens de crack.

Publicações relacionadas