CRIMINALIDADE
Polícia apreende diversas porções de cocaína em Simões Filho
Material foi localizado por investigadores da 22ª Delegacia Territorial no Residencial Simões Filho II

Uma grande quantidade de cocaína foi apreendida na noite desta quinta-feira, 11, em um bairro residencial da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), agentes da 22ª Delegacia Territorial (DT) realizavam o monitoramento de um ponto de venda de drogas, localizado na Via Universitária, quando encontraram o material.
No local, os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, distribuídas em 102 papelotes, 517 pinos e 658 gramas da substância em um saco. Uma pedra grande de crack, balanças, sacos plásticos para acondicionamento e uma vasilha de fermento em pó utilizado para misturar com a droga.
"Com a chegada dos nossos policiais, os criminosos que estavam embalando os entorpecentes conseguiram fugir abandonando todo o material. Seguimos em diligência para localizar e prender os envolvidos", explicou o delegado Leandro Acácio, titular da 22ª DT.
Todo o material apreendido foi apresentado na unidade policial e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




