SIMÕES FILHO
Secretários são aprovados em concurso público do próprio município
Um dos aprovados é o secretário de Habitação, Kemmuel Martins, genro do prefeito Dinha Tolentino (MDB)
Por Rodrigo Tardio

Três secretários municipais de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, foram aprovados em um concurso público do próprio município. O certame visa o preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo e formação de cadastro reserva.
Entre os aprovados estão a secretária de Administração, Laís Matos, o secretário de Habitação, Kemmuel Martins, que é genro do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), e ainda o Procurador-Geral do município, Jarbas Santana Magalhães.

De acordo com o edital, foram ofertadas 108 vagas de níveis médio, técnico e superior, que vão ser distribuídas entre os cargos de analista de controle interno, auditor fiscal, professor/licenciatura de artes, ciências, educação física, geografia, inglês, matemática, pedagogia e português, técnico administrativo, agente de trânsito, guarda civil, fiscal de vigilância sanitária, meio ambiente, obras e serviços.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, para questionar a legitimidade da participação dos gestores municipais no certame, bem como as providências a serem tomadas em caso de aprovação de todos nas próximas etapas, porém não obteve resposta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes